quinta-feira, 25 de março de 2010

Notícias da Divisão de Educação da Câmara Municipal de Sintra


CASA DA CULTURA DE MIRA SINTRA


Ateliê de Teatro – Convite

Está agendado para o dia 26 de Março (sexta-feira), entre as 18h00 e as 20h00, a realização de um ateliê de teatro na Casa da Cultura de Mira Sintra.

Trata-se de uma iniciativa gratuita promovida pelo Município de Sintra, através do grupo teatromosca, para um número máximo de 15 participantes.

Assim, vimos convidar o vosso grupo a participar no evento, sendo as inscrições efectuadas por ordem de chegada na Casa da Cultura de Mira Sintra, Av. 25 de Abril, Largo da Igreja, em Mira Sintra, ou através do telefone 219 128 270.

Realçamos que, apenas podem ser inscritos dois participantes por grupo, limite este que poderá ser alargado, caso não se verifique o preenchimento total do número de inscrições previsto na acção.


3º EETA - Encontro de Educação e Turismo Ambientais

A SETA está a organizar o seu 3º EETA - Encontro de Educação e Turismo Ambientais sob o tema Biodiversidade e Património – oportunidades para a Sustentabilidade.


Ele irá ter lugar em Cascais de 16 a 18 de Abril próximos e conta com palestrantes de excepcional qualidade, como se pode ver no programa anexo.

Seguiremos o modelo anterior (com ligeiras alterações) que compreenderá para além de Conferências Plenárias, e de 3 Workshops, 2 Visitas de Estudo em alternativa.

Ainda aceitamos inscrições para a apresentação de Bons exemplos - Boas Práticas

Para o sucesso completo da iniciativa só nos falta contar com a participação massiva de todos os nossos sócios e amigos.

A inscrição (20 €uros) deve ser feita on-line através da nossa homepage http://www.seta.org.pt ou através dos telefones e mail habituais da SETA (abaixo na assinatura)

O encontro decorrerá nas instalações da DNA Cascais em Alcabideche.

Ajude-nos a fazer deste um grande Encontro, participando e divulgando junto de todos os interessados em Turismo Ambiental e em Educação Ambiental

Venham daí !

Fernando Louro Alves - Presidente

Sem comentários:

Enviar um comentário