quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Concurso de Poemas e Contos de Natal


Regulamento
1. Este concurso destina-se a todos os alunos da escola.
2. A actividade tem como objectivo promover o gosto pela escrita e pela leitura.
3. Cada aluno pode participar com um máximo de 3 textos originais.
4. Cada poema não deverá ultrapassar o correspondente a uma página manuscrita. Cada conto não deverá ultrapassar o correspondente a duas páginas A4, escritas com letra Times New Roman, tamanho 12.
5. Os textos produzidos deverão integrar as seguintes palavras: Amor, Paz, Natal, Surpresa, Luz, Partilhar e Esperança.
6. Deverá ser anexado aos textos o registo do nome, o ano, a turma e o número do aluno, para que na Mediateca Escolar se proceda ao anonimato.
7. Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 4 de Dezembro ao professor de Português ou directamente na Mediateca Escolar.
8. Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por um representante da Direcção Executiva, um representante do Grupo de Português, um representante dos Alunos, e um representante da Mediateca Escolar.
9. Será atribuído um prémio ao primeiro classificado dos alunos do Ensino Básico e um prémio ao primeiro classificado dos alunos do Ensino Secundário, em cada uma das modalidades. Aos restantes concorrentes, será atribuído um certificado de participação no Concurso.
10. A cerimónia de entrega dos prémios e certificados ocorrerá no dia 17 de Dezembro, no espaço Mediateca Escolar, no Pavilhão A.
11. Os resultados do concurso serão divulgados no Jornal Atitudes, no Jornal de Parede da ME e na Página da ESMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário